ABC recebe amanhã a atividade ‘Mega Pedal’

 Em celebração ao Dia Nacional dos Ciclistas, a Região do ABC receberá o Mega Pedal, neste domingo. A atividade reunirá bikers para pedalar pelas ruas das cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano, com um percurso de cerca de 40 km.
Para participar, a organização solicita a doação de alimentos e produtos de higiene que serão destinados à ONG Doando Carinho, que atende moradores de rua.
São cinco pontos de encontro: 7h15 no Posto Shell da avenida Portugal em, Mauá, em Diadema, às 7h30 – Ecoposto, em São Caetano, às 7h30 – chafariz da avenida Kennedy, Santo André, às 08h – Prefeitura, São Bernardo, às 08h30 – Ginásio Poliesportivo. O início será em São Caetano, seguindo pelas cidades na sequência dos horários e terminando no município de origem do passeio.
Segundo a organização: “Esse Mega Pedal é um evento que tem como principal objetivo, a comemoração do Dia Nacional do Ciclista, pedalando com amigos e adeptos às duas rodas”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo