Cotidiano

Núcleo de Mulheres da Aciscs reúne 70 empresárias em evento de negócios

  O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) reuniu cerca de 70 empreendedoras e empresárias para o evento ‘Parcerias que geram negócios’, na sede da entidade.
A palestrante, Camila Momesso, contribuiu com seu conhecimento de marketing para que as participantes possam alcançar melhores resultados em seus negócios. 
Segundo a arquiteta Elda Martinez, presidente do Núcleo, o evento foi muito produtivo, pois além da palestra, elas puderam firmar negócios. “Foi muito interessante, porque além da forma que a Camila explicou os tópicos, tivemos um momento para cada empreendedora, onde as mesmas tiveram a oportunidade de apresentar seu negócio e na sequência falaram das parcerias que gostariam de criar, além do networking com troca de parcerias, e saíram do evento fazendo negócios”.
As mulheres que participam dos eventos encontram nesse meio um espaço, não só para crescer e fomentar seus negócios, mas gerar amizade, que transforma o negócio delas em um produto bom para se gerir. Tudo com uma atmosfera perfeita entre as empreendedoras, motivando, dando uma nova oportunidade para que exista uma interação maior e melhores negócios, além do aprendizado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo