Mercado

Spa Urbano Clínico Renann dispõe de tratamentos para recuperação pós-cirúrgica

  O Spa Urbano Clínico Renann tem recebido grande demanda de tratamentos para amenizar os efeitos pós-cirúrgicos de lipoaspiração, plástica mamária, abdominoplastia, tratamento pós câncer de mama, entre outros, isso porque o complexo dispõe de vários tratamentos e procedimentos que contribuem para a recuperação mais rápida.
Segundo a proprietária do Spa, Ivani Rodrigues, são diversos os procedimentos disponíveis, mas o caso deve ser analisado antes de ser determinado qual será usado. “Temos um conjunto de tratamentos para pós-cirúrgico, que ajudam muito a agilizar a recuperação e aliviar as dores da cirurgia”.
Os tratamentos podem ser combinados e ajudam a aliviar a dor, reduz o inchaço, elimina líquidos, diminui hematomas e minimiza fibrose. Não há restrições, já que antes do procedimento é realizada uma avaliação minuciosa sobre a situação do cliente.
Os procedimentos são feitos por fisioterapeuta com aparelhos e recursos de fisioterapia combinados aos estéticos, aliados da melhor maneira de acordo com cada caso.
 ServiçoA Clínica Renann fica na avenida Presidente Kennedy, 1.621, bairro Olímpico, São Caetano. Informações pelos fones: 3565-1621/4224-3712 ou www.renann.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo