Cultura

Dupla Zé Neto & Cristiano apresenta nova turnê na Estância Alto da Serra, amanhã

  Zé Neto e Cristiano, realizam show na Estância Alto da Serra, apresentando a turnê do novo DVD “Esquece O mundo Lá Fora” lançado recentemente pela Som Livre. Entre as canções do repertório estão “Bebida Na Ferida”, “Status Que Eu Não Queria”, “Derreter A Aliança” e “Largado às Traças”, o sucesso está no topo das paradas do Brasil e já atingiu mais de 287 milhões de views no canal oficial do YouTube da dupla.
A dupla volta ao palco da Estância Alto da Serra com todos os seus novos sucessos ao vivo, e para completar a noite de muita música sertaneja, a casa também terá show com a dupla Humberto & Ronaldo. 
 Turnê
“Esquece O Mundo Lá Fora” foi gravado em março desse ano no Espaço das Américas, na Capital Paulista, e reuniu oito mil pessoas em uma noite que ficou para a história de Zé Neto e Cristiano. O 5° CD (15 faixas) e o 3° DVD (21 faixas inéditas) da dupla teve a direção assinada por Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow. 
 Serviço
Zé Neto & Cristiano e Humberto & Ronaldo sobem ao palco da Estância dia 28. A casa abre às 21h. Outras informações em estancia.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo