Cultura

S. Bernardo recebe o Espetáculo Teatral gratuito “Gabriel e Balu em Superação”

  A cidade de São Bernardo receberá nos dias 1º e 2 de agosto, a peça “Gabriel e Balu em Superação” que vai abordar, de maneira lúdica, assuntos relacionados a amizade e a realização de sonhos, dando um destaque especial para a superação do medo e a confiança. O evento é realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc e patrocínio da empresa Vix Logística.
As apresentações são gratuitas e acontecem no Teatro Inezita Barroso. No dia 1º de agosto as apresentações acontecem às 10h e 14h. Já no dia 02 de agosto a apresentação acontece somente às 10h. A peça teatral conta a história de Gabriel, uma gaivota que ao invés de fazer como todas as gaivotas e viajar, gostava de ficar próximo à praia pois tinha medo de voar. Certo dia ele faz amizade com a baleia Balu que, por meio do seu conhecimento, ensina ao Gabriel as artimanhas e os cuidados que se deve ter durante suas viagens. Todo dia, enquanto Gabriel ia pelo céu, Balu acompanhava seu amiguinho pela água, bem embaixo dele, pois caso ele sentisse medo poderia pousar em Balu.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo