CidadesSão Caetano do Sul

Rodada Feminina de Negócios tem inscrições abertas para encontro com empresárias no Atende Fácil

  Com a finalidade de fomentar o empreendedorismo feminino em São Caetano, a Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), com o apoio do grupo Mulheres Empreendendo, realiza, dia 02 de agosto, às 7h30, a Rodada Feminina de Negócios. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
O encontro, que visa a integração entre os diversos segmentos empresariais da região, será no auditório do Atende Fácil (rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro) e tem como público-alvo mulheres empresárias.
O agente de investimentos Rafael Bianchi fará uma palestra sobre economia aplicada ao negócio e sobre a importância do score para obter financiamentos. Ferramenta usada por bancos e financeiras, o score calcula os riscos de investimento, avaliando o perfil do consumidor a cada concessão de crédito.
Após a exposição, as participantes poderão fazer perguntas ao convidado. Durante o café da manhã, o secretário da Sedeti, Flávio Fernando Prado, estará à disposição para ouvir as demandas e sugestões do público presente.
Inscrições podem ser feitas via Google Docs, por meio do link https://goo.gl/forms/maF6gvtzV9gpajQo1. Mais informações: 4227-7669 (Fernanda) ou 4227-7763 (Valéria). Vagas limitadas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo