CidadesSão Bernardo do Campo

Força Metropolitana Integrada chega a 5 bairros de SBC

  A Polícia Militar, com o apoio da Guarda Civil Municipal, deflagrou a Força Metropolitana Integrada. A ação foi concentrada nos bairros de Rudge Ramos, Paulicéia, Vila São Pedro, Parque São Bernardo e Jardim Silvina, com foco principal no combate ao roubo e furto de veículos. A dispersão dos 54 veículos para essas áreas da cidade ocorreu no estacionamento do Ginásio Poliesportivo, na avenida Kennedy, com presença do prefeito Orlando Morando, do secretário de Segurança Urbana, Carlos Alberto dos Santos e do tenente-coronel Ronaldo Gonçalves Faro, comandante do 6º Batalhão da PM. 
“Trata-se de mais uma ação integrada de nossa gestão com a PM em combate à criminalidade. Tivemos vários bloqueios e intensificamos revistas em áreas com maior incidência de boletins de ocorrência. Estamos trabalhando de forma unificada com as forças de segurança para reduzir os índices de criminalidade da cidade e trazer maior sensação de segurança à nossa população”, disse Orlando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo