Mercado

Sapatilhas são itens essenciais para qualquer mulher, independente da ocasião

  Práticas, versáteis, confortáveis e cheias de estilo, as sapatilhas são calçados indispensáveis para qualquer mulher, isso porque, ‘elas podem ser usadas em qualquer ocasião’, destaca Alessandra Borsarini, proprietária da AV Sapatilhas.
Por exemplo, brincar com os modelos e cores com o que se quer passar é muito legal e mais fácil do que se pensa. Sapatilhas com brilho, metalizadas ou com pedrarias trazem sofisticação. Já os pares com cores vibrantes e chamativas são informais e ideais para ‘looks’ casuais. Texturas de animais ou calçados envernizados são elegantes e sensuais.
Além dos mais de 70 modelos de sapatilhas, as clientes encontram também os Socks Boots, calçados casuais e muito confortáveis. Há opções para atacadistas, com preço de cada par na grade fechada a partir de R$ 18.
 Serviço
AV Sapatilhas fica na rua Coronel Camisão, 348, no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano. Outras informações pelo telefone 2311-0216 ou pelo WhatsApp 9.9630-0371.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo