Cotidiano

Animação e solidariedade marcam 6ª Carreata do Agasalho

  Muita vibração e solidariedade marcaram a 6ª edição da Carreata do Agasalho em prol das crianças e adolescentes do Lar Pequeno Leão, realizada no domingo. A ação, que foi promovida pelo Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci) e pela AcigABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), percorreu 13 ruas, 48 condomínios e diversas casas do Centro de São Bernardo. Doações
“Foi demais ver a energia e comprometimento dos voluntários, moradores, síndicos, bombeiros e todos os apoiadores. Só temos a agradecer. Tivemos muitas crianças doando roupas com seus pais, além da participação especial da vó Isabel, de 94 anos, que nos acompanhou o tempo todo em cima do Carro dos Bombeiros, incentivando os moradores”, destacou a coordenadora do Big Riso e diretora da MBigucci, Roberta Bigucci, que puxou toda a carreata como a palhaça Spningrifka Pirulito.  Até o momento foram arrecadadas mais de 6 mil peças. “A contagem continua, pois ainda há doações chegando de empresas e condomínios, onde foram colocadas as caixas da campanha”, explicou Roberta. Além do Lar Pequeno Leão, parte das arrecadações também será destinada à campanha do agasalho da Prefeitura de São Bernardo.
Isabel Maltos Pioli, a vó Isabel de 94 anos, contou a emoção em participar: “Fiquei muito feliz em fazer parte desta Carreata do Bem! Era muito amor entre as pessoas. As mães levando seus filhinhos com pacotes de agasalho para doar. Lindo exemplo! Foi maravilhoso”, destacou.
Os moradores do condomínio Alta Vista Club & Home, na R. Américo Brasiliense, receberam a carreata com bexigas e muitas doações: “Nossos moradores sempre colaboram muito e por isso este sucesso. Tudo isso para ajudar a aquecer as famílias que não têm condições”, explicou o síndico Wagner Dantas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo