Esportes

Rodada da elite da Liga de SBC define quem segue adiante

  A hora da verdade chegou na elite da Liga de Futebol de São Bernardo, já que a rodada de amanhã é a última das quartas de final.
O SE Corinthians enfrenta o EC DER, às 9h., no Estádio do Lavínia, o Unidos do Morro FC pega o SE Divinéia, às 10h., no Estádio do Corinthians, o EC Unidos do Ferrazópolis encara o EC Nacional V. V., às 9h., no Estádio do Jd. do Lago e o CA Palmeirinha duela com o Jd. Cláudia, às 10h., no Estádio do Riacho Grande.
O único que cumpre tabela é o EC Unidos do Ferrazópolis, os demais times brigam pelas vagas que restam. No Grupo A, o SE Corinthians e o EC Nacional V.V. brigam pela última vaga. Já no Grupo B, todos têm chance, mas quem pretende avançar precisa vencer. O Divinéia só depende dele para avançar e, se vencer o jogo contra o Unidos do Morro FC, vai a seis pontos e garante a tão sonhada classificação. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo