CidadesSão Caetano do Sul

Fundo Social de SCS abre Lojinha Solidária da Campanha do Agasalho

  “Todos sentirão calor humano e receberão um pouco da alegria de cada voluntário envolvido neste projeto”. Com essas palavras, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano, a primeira-dama Denise Auricchio, abriu oficialmente a Lojinha Solidária da Campanha do Agasalho 2018, quarta-feira.
Pelo segundo ano consecutivo, a entidade montou uma estrutura diferenciada para receber famílias cadastradas em programas sociais, de forma que a seleção das peças é feita pelos próprios beneficiados. “Ajudar ao próximo é um gesto de amor e nossa campanha vai aquecer a vida de muita gente”, discursou Denise. “Com um clima contagiante de solidariedade, nossos voluntários prepararam tudo com muita atenção e cuidado para a população”.
A Lojinha Solidária fica na avenida Goiás, 950. Quem quiser pode doar no Fundo Social, na rua Antonio Bento, 140. Inf.: 4228-8930/4228-8907.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo