Política

Marcel requer plantio de espécies nativas da Mata Atlântica

  O vereador Marcel Munhoz (PPS) apresentou indicação ao Executivo Municipal para a realização de estudos e tratativas visando a prioridade no plantio de árvores e plantas nativas da Mata Atlântica, no município.
A Mata Atlântica é um bioma de floresta tropical que abrange a costa leste, sudeste e sul do Brasil.
Na região do ABC, há uma grande área preservada de Mata Atlântica, porém, na cidade de São Caetano, por conta da grande ocupação do solo voltada para a área urbana, a presença da mata nativa é escassa.
“A medida visa aumentar a presença de áreas verdes de Mata Atlântica, possibilitando que a população e as novas gerações tenham contato com exemplares nativos, bem como conquistem melhorias para o meio ambiente da cidade”, justifica o vereador. Marcel tem trabalhado, desde o início de sua atuação parlamentar, por propostas voltadas ao meio ambiente.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo