Geral

Seletiva para Copa do Mundo de Esportes de Contato acontece em ES

  Mais de 150 atletas de todo Brasil participaram do 10° Campeonato Brasileiro de Esportes de Contato (Kickboxing, Boxe, Brazilian Grappling, Muay Thai), dias 25 e 26, em Colatina (ES), o evento realizado pela Fecap (Federação Capixaba de Esportes de Contato), e Confbec (Confederação Brasileira de Esportes de Contato) também serviu como seletiva para formar a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de Esportes de Contato que será realizada na Argentina em novembro.
Anderson Reis, atleta de Kickboxing, de São Caetano, competiu em duas modalidades diferentes, e voltou para casa com duas maedalhas de ouro vencendo no mesmo dia, a final de Semi – Contact (Point) e a final de Light – Contact. Reis dedica a Vitória ao Mestre (Tricampeão Mundial de Kickboxing) Marco Rogerio Talebi, e aos Corners Carlos Maiolino e Everton Chuck (Chuck também foi campeão brasileiro), os atletas campeões estão selecionados para disputar a Copa do Mundo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo