CidadesSanto André

Santo André realiza 1º Meetup com foco no empreendedorismo

  Dando continuidade às iniciativas voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo da cidade, além do avanço tecnológico e econômico para geração de emprego e renda, a Prefeitura realizou o 1º Meetup Santo André. O encontro teve como objetivo integrar os agentes que fazem parte do ecossistema de inovação e empreendedorismo do município.
O evento foi realizado em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul) e Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), por meio do programa Jovens Empreendedores.
Santo André tem grande potencial para o desenvolvimento do empreendedorismo inovador e o encontro trouxe exatamente uma peça importante para alavancar ainda mais o modelo.”Este momento é importante para a cidade crescer com a união de todos e criar novas ideias”, afirmou o secretário de Desenvolvimento, Ajan Marques.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo