Geral

Laura busca parceiros para realizar curso de ballet nos EUA

  Um sonho de criança a um passo de ser realizado, mas com um problema, a falta de verba para conduzir a bailarina, Laura Vitória, aos Estados Unidos, para audições, ou em Miami ou em Denver, é assim que Gislene Ap. M. da Silva vive seus dias, na busca pelo o montante para a viagem.
Laura foi aprovada em audições em São Caetano e ganhou bolsa de 25% para estudar ballet clássico em Denver e 20% em Miami, mas o custo para a viagem é muito alto, por isso, Gislene faz de tudo para realizar o sonho da futura bailarina. “Estamos pedindo a quem quiser patrocinar, dar uma ajuda, temos rifa para vender, lembrancinha de bailarina”, explica a mãe ao falar do que faz para conseguir o valor, que é R$ 31 mil.
Laura já tem em sua agenda uma pré-seleção para setembro, em Atibaia, mas desta vez para a consagrada Companhia Bolshoi do Brasil. O prazo para pagamento da viagem para Miami é dia 11 de junho, então aqui fica o pedido da mamãe, “para quem puder nos ajudar, pode entrar em contato pelo Facebook.com/gilenemendes, Instagram Laura Vitória, 9-5966-6018 – Gislene ou depósito em conta poupança da CEF: Ag.: 1217 Conta Corrente: 21072-7”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo