CidadesSão Bernardo do Campo

No Dia D da Inclusão, SBC abre 214 vagas de emprego para pessoas com deficiência

  Com o objetivo de expandir a oferta de empregos no município, a Prefeitura de São Bernardo aderiu ao “Dia D” – Dia Nacional da Inclusão Social e Profissionais das Pessoas com deficiência e dos reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). O evento aconteceu, ontem, no CTR (Centro de Trabalho e Renda) da cidade, em parceria com o Ministério do Trabalho e o Sine (Sistema Nacional de Emprego).
Neste ano, 20 empresas, de grande porte, como metalúrgicas, supermercados, telemarketing, entre outros, disponibilizaram 214 vagas de emprego que serão destinadas a pessoas com deficiência ou que passam por reabilitação.  Entre as vagas disponibilizadas estão: Analista de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Operador de Telemarketing, Auxiliar de Limpeza, Empacotador, Caixa, Porteiro, Promotor de vendas, Analista de Suporte Técnico, Auxiliar de contabilidade, ajudante de cozinha, operador de loja e auxiliar de almoxarifado.
“Estamos oferecendo aos deficientes uma nova oportunidade. Nosso objetivo é que eles sejam reinseridos no mercado de trabalho. O CTR está aberto para todos os profissionais, independe de deficiências ou não. Estamos trabalhando para trazer de volta a nossa cidade grandes empresas e assim oferecer mais empregos à população”, salientou Orlando Morando. 
 Serviço
O CTR fica na rua Marechal Deodoro, 2.316.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo