CidadesSanto André

Parque da Juventude de Santo André é alvo de vandalismo

  O Parque da Juventude (Ana Brandão), no Jardim Ipanema, foi alvo de vandalismo, na última  sexta-feira. O totem do programa “Wi-fi Livre SA – Santo André Conectada”, que disponibilizará internet sem fio gratuita em todos os parques da cidade, foi pichado, uma semana depois de ter sido inaugurado.
Outros pontos do parque também foram alvos de pichação, como os banheiros, bebedouro, a lixeira e a área administrativa. A Prefeitura em breve fará manutenção nos locais que foram depredados. O Parque da Juventude foi o segundo da cidade a contar com internet gratuita, disponibilizada aos usuários no dia 4 de maio. O primeiro a contar com wi-fi foi o Parque Antônio Pezzolo (Chácara Pignatari), que fica na Vila Metalúrgica.
Os outros parques que farão parte do Wi-fi Livre SA são Ipiranguinha, na Vila Alzira, Parque Central, na Vila Assunção, Parque Celso Daniel, no bairro Jardim, Parque Regional da Criança – Palhaço Estremilique, no bairro Jaçatuba, Parque Ulysses Guimarães, na Vila Francisco Matarazzo, Cidade dos Meninos, no Parque Novo Oratório, Norio Orimura, no Parque Capuava, Parque Escola, no Valparaíso e o Parque do Pedroso, no Parque Miami.   

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo