Esportes

São Paulo dá adeus à Copa do Brasil após empate em 2 a 2 com o Furacão

  O Tricolor Paulista, pela segunda vez no ano, amargura uma eliminação. A primeira foi no Estadual e agora na Copa do Brasil. Ontem à noite, a equipe do Morumbi empatou e foi eliminada pelo Atlético-PR. A partida acabou em 2 a 2 e com a soma dos dois resultados, o primeiro confronto terminou em 2 a 1, o Furacão garantiu classificação às oitavas de final.
Valdívia e Nenê colocaram o Tricolor em vantagem, mas Guilherme, de pênalti, e Matheus Rossetto, após linda jogada coletiva, resolveram a vida do Atlético.
 
Gols
O primeiro tento da partida saiu aos 25 minutos (1ºT). Nenê tocou de calcanhar na área após desvio de cabeça de Petros. Valdívia girou sobre Thiago Heleno e bateu no canto direito alto de Santos. Aos 34 min (1ºT) Nenê recebeu livre na intermediária após jogada de Liziero. Ele puxou a bola para a perna direita e chutou. A redonda desviou em Thiago Heleno e enganou o goleiro.
A derrocada Tricolor teve início com gol de Guilherme aos 40 min (1ºT). Na etapa complementar, Rossetto marcou aos 5 minutos.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo