Cotidiano

Tiro de Guerra de SCS celebra o Dia do Exército com solenidade especial

  O TG (Tiro de Guerra) 02-069 de São Caetano promove, hoje, solenidade em celebração ao Dia do Exército, comemorado dia 19 de abril, com a presença de autoridades políticas da cidade, os 100 atiradores da unidade, e as pessoas que representam o Exército no município.
A Guarda Civil Municipal, também, foi convidada, assim como toda a comunidade, a Secretaria de Segurança do município e o Prefeito José Auricchio Júnior.
celebração
Segundo o chefe de instrução subtenente Alexandro Messias de Oliveira e o 1º sargento, que, também, faz parte da equipe de instrução do TG – 02-069, Wanderley Pereira dos Santos, a celebração vai além das fronteiras do servir à Nação Brasileira. “Vamos falar sobre a data, vamos cantar a canção do Exército, terá desfile para as autoridades mais antigas presentes e a cerimônia é em celebração ao Dia do Exército, e poder cultuar os valores e as tradições, além de valorizar a história do Exército dentro da construção do civismo e do contexto histórico da Nação”.
 Serviço
A solenidade acontece hoje, às 7h., no Tiro de Guerra de São Caetano, na avenida Guido Aliberti, 1.713, em São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo