Cotidiano

Chacina deixa quatro mortos na periferia de São Bernardo

  Moradores do bairro Sítio dos Vianas, em São Bernardo estão horrorizados com uma chacina registrada no final da noite de segunda-feira (16). Quatro jovens foram executados na porta de uma lanchonete por volta das 23h.
Homens armados chegaram à rua Edson de Queiroz em duas motos e, assim que avistaram o grupo se aproximaram e iniciaram um bate-boca. Neste momento, disparos foram efetuados contra os jovens. Cada um foi atingido por ao menos três tiros na cabeça. De acordo com informações da Polícia Civil, “os atiradores ordenaram às vítimas que elas virassem de costas e se ajoelhassem para serem executadas”.
Informações apuradas pelo REPÓRTER dão conta de que os disparos contra os jovens foram realizados de pistolas calibre 380 e ponto 40 (de uso restrito das forças de segurança como as polícias Militar e Civil). A chacina, de acordo com fontes ouvidas por este periódico, foi cuidadosamente estudada pelos assassinos. Uma das vítimas possuía anotações criminais.
O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Os jovens, Rafael André Borges, 26 anos; Diogo da Silva, 22; Edival Alves Lima Júnior, 23 (com passagem pela polícia por roubo de moto); e Cássio de Almeida Santo, 23 foram executados. Diego trabalhava na mercearia ao lado de onde ocorreu o crime e comemorava o aniversário na lanchonete com os amigos.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo