CidadesSanto André

Santo André entrega escrituras do Conjunto Itatiaia

  A Prefeitura de Santo André realizou, domingo, como parte das celebrações do aniversário de 465 anos da cidade, a entrega das escrituras dos apartamentos das 84 famílias do Conjunto Habitacional Itatiaia, na Vila Alto de Santo André.     
“A entrega dessas escrituras é a coroação do processo de remoção das famílias que residiam no núcleo informal Espírito Santo e representa a finalização de um tempo de batalha destas pessoas por moradia, que começou com a remoção, em 2012”, afirmou o prefeito Paulo Serra.
 Outras escrituras
Desde o início da atual administração, houve cinco entregas de escrituras a moradores de conjuntos habitacionais. Antes da entrega deste domingo, a mais recente cerimônia havia ocorrido no dia 7 de abril, quando 96 famílias da rua Catiguá, no bairro Parque Erasmo Assunção, foram beneficiadas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo