CidadesSão Caetano do Sul

Fundo Social de Solidariedade de SCS abre inscrições para novos cursos

  Estão abertas, a partir de hoje, as inscrições para quatro novos cursos do Fundo Social de Solidariedade: Tortas e Salgados, Reaproveitamento de Alimentos, Design de Sobrancelhas e Panificação. Com duração de seis meses e aulas uma vez por semana, cada um desses cursos oferecerá 20 vagas totalmente gratuitas para munícipes (os materiais também são doados pelo Fundo Social).
“Oferecemos, atualmente, 34 cursos em diversas áreas. Eles trazem oportunidades de aprendizado, de profissionalização e até mesmo de formação de novos vínculos de amizade, o que também contribui para a qualidade de vida. Quanto mais pessoas se beneficiarem dos cursos do Fundo Social, mais estará sendo cumprida a nossa missão”, diz a presidente da entidade, a primeira-dama Denise Auricchio.
Denise Auricchio anunciou os novos cursos durante a Oficina de Lanches Naturais.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo