CidadesSão Caetano do Sul

Saesa inicia obras de melhoria na rede de água do Sta. Maria

  O Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) deu início, dia 09, à obra de melhoria nas redes de abastecimento de água no bairro Santa Maria, em São Caetano. A intervenção será na rua Arlindo Marchetti e consistirá na troca e reforço da tubulação da rede por meio de vala a céu aberto.
Haverá apenas uma interdição parcial no trânsito, desde o trecho de cruzamento com a Alameda Araguaia até a altura da rua Ivaí. A previsão de duração da obra é de 15 dias e, durante as obras, os técnicos do Saesa estarão no local para facilitar o acesso e minimizar o desconforto dos moradores.
A obra faz parte do projeto de micro setorização do município, que permite o controle e redução de perdas de água na cidade, que já é o menor do ABC. Na sequência, serão realizadas a instalação de VRPs (Válvulas Reguladoras de Pressão) nos bairros Santa Maria, Nova Gerty e Oswaldo Cruz.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo