Cotidiano

Corinthians sofre contra o SPFC, mas nos pênaltis leva classificação

   O Corinthians contra o São Paulo, no Itaquerão mostrou superioridade técnica, mas com força insuficiente para liquidar a fatura dentro dos 90 minutos. Apenas no primeiro tempo, o Alvinegro tentou impor o ritmo e teve 68% da posse da bola e finalizou cinco vezes.
O confronto começou quente. Logo aos oito minutos o tempo fechou. Tréllez foi derrubado por Pedro Henrique, mas o lance já estava parado. Na sequência, Gabriel chegou por cima de Tréllez, que estava caído. Os jogadores do São Paulo, então, partiram para cima dos corintianos. Reinaldo era o mais irritado. Após o árbitro colocar ordem na casa, o jogo recomeçou.
Empolgados em ajudar o time a reverter o revés da semana passada, torcedores corintianos lotaram o estádio.
Na etapa complementar, com as energias praticamente esgotadas, os jogadores do Timão foram para o tudo ou nada nos último minutos da partida e, aos 47, escanteio foi batido na área e Rodriguinho subiu sozinho para cabecear e marcar.
Nos pênaltis, muita emoção. Vital, Clayson, Pedrinho, Maycon e Danilo marcaram. Rodriguinho parou nas mãos de Sidão. No lado Tricolor, Diego Souza e Liziero perderam. Lucas F., Bruno A., Reinaldo e Militão marcaram. Corinthians e Palmeiras fazem a 1ª final dia 31.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo