Cotidiano

Caminhões ficam vulneráveis no ABC

  Compilação de dados estatísticos apresentados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo mostra panorama de incidências para roubo e furto de caminhões. Cidades do ABC integram ranking das mais perigosas.
Até outubro último foram registrados 3.467 roubos e 1.124 furtos de caminhões no estado de São Paulo, 9% maior do que no mesmo período de 2016.
No topo da lista dos roubos de caminhões está São Paulo, seguido por Guarulhos, Campinas, Mauá, Diadema e São Bernardo. Todas estas cidades são cortadas por importantes rodovias.
Os criminosos também tem focado ações nos roubos de tratores. O ranking, assim como no outro tipo de veículo, é liderado por São Paulo seguido por Guarulhos. Neste caso, São Bernardo figura na 6ª posição e Mauá na 8º, de uma lista de dez cidades.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo