Geral

Aplicativo da Zona Azul, em SCS, passa a aceitar cartão de débito

   Atendendo as cerca de 4.500 vagas de estacionamento rotativo de São Caetano, a Zona Azul, a Assist Park, administradora do sistema, celebra mais um investimento, desta vez em tecnologia, na qual o aplicativo passa a aceitar pagamento com cartão de débito.
Segundo o diretor executivo da empresa, Carlos Farache, é mais uma facilidade implantada para ajudar no dia a dia dos usuários. “O aplicativo já está aceitando cartão de débito, além do cartão de crédito. O usuário que não tem cartão de crédito, só tem conta em banco pode comprar por meio do aplicativo”.
Os agentes da empresa são treinados e têm acompanhamento de supervisores, para que os serviços sejam prestados da melhor forma possível e que atenda às expectativas do usuário. A equipe da Assist Park atende toda a demanda do atendimento, além dos pontos de venda. Sobre mais novidades, Farache prefere aguardar um pouco. “Estamos aguardando o posicionamento da Prefeitura em relação ao reajuste. Temos reiterado nossos pedidos e estamos aguardando uma posição deles”.
Entre as ações, Farache aguarda a ampliação de mais vagas em outras regiões que a Prefeitura tem interesse, além de um possível reajuste, que não acontece desde o início da assinatura do contrato.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo