Cidades

Jogo entre São Caetano e São Paulo terá esquema de segurança especial

  Já está tudo acertado no que tange a segurança para o confronto entre AD São Caetano e São Paulo Futebol Clube, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista, amanhã, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.
Uma reunião realizada na manhã de quarta-feira, na 3ª Companhia da Polícia Militar, envolveu a PM (Polícia Militar), a GCM (Guarda Civil Municipal), o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, agentes da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) e fiscais da Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão).
“A integração entre forças policiais e secretarias municipais proporcionam mais segurança e tranquilidade para o público e para os munícipes”, comentou Elaine Maria Biasoli, secretária de Segurança.
O foco da reunião foi o planejamento, como deslocamento das torcidas e o estacionamento dos ônibus, os locais de acesso e as áreas dos torcedores de cada time, a fim de evitar tumultos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo