Mercado

Padaria Brasileira traz novidades em ovos de Páscoa para adoçar a dataPadaria Brasileira traz novidades em ovos de Páscoa para adoçar a data

  Como toda Páscoa, a Padaria Brasileira coloca à disposição dos ávidos por chocolates suas delícias de época, e neste ano não poderia ser diferente, trazendo o festival de novos recheios, reforçando a variedade de Ovos de Colher e o lançamento do Banoffee, na casca de chocolate ao leite com camadas de doce de leite, banana e chantilly, com frutas. Outras delícias
Tem opções de Ovo de Páscoa sabor bolo de cenoura com brigadeiro, pão de mel com doce de leite, e brigadeiro de leite com Nutella. Além dessas delícias, há mais novidades em presentes, como o pote de vidro com mini ovinhos, caixa com seis ovinhos coloridos e os ovos de pote, vendidos sem casca com recheios em camadas. Além do Ovo Maravilha, o recheado de brigadeiro e o recheado de brigadeiro com brigadeiro Brulée.
Mas, as receitas tradicionais, ainda, podem ser encontradas, como os ovos de colher nos sabores crocante, trufado, Nutella e ao leite. Já os bolos de Páscoa são nos sabores bem-casado, gianduia, nozes, brigadeiro, brulée, tradicional e premium.
 Serviço
A matriz da Padaria Brasileira fica na rua Santo André, 232, Santo André, inf.: 3757-2277.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo