Cotidiano

Santos perde na estreia da Libertadores

  O Santos não somou pontos na primeira rodada da Libertadores 2018. Na noite de ontem, em Cuzco, no Peru, o Peixe perdeu para o Real Garcilaso por 2 a 0. Os gols dos donos da casa foram marcados por Vidales e Ramuá.
A partida começou com pressão dos donos da casa que, logo aos 7 minutos, abriram o placar com Vidales. Apesar de sair atrás do marcador e sofrer com a altitude de 3.400 metros acima do nível do mar, o Peixe tentava surpreender o time peruano com passes precisos.
Aos 16 minutos, Eduardo Sasha recebeu belo lançamento de Vecchio, avançou na área e, ao ser abafado pelo goleiro, rolou para Gabriel. O camisa 10 bateu de primeira e viu a zaga adversária afastar o perigo em cima da linha. Outra grande oportunidade santista saiu dos pés de Jean Mota, aos 46 minutos. Em cobrança de falta, Vecchio rolou para o lateral arriscar de longe e ver a bola passar rente à trave esquerda de Morales.
Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano voltou a assustar o adversário logo aos 8 minutos. Após boa jogada pela direita, Sasha avançou na grande área e avistou Vecchio vindo de trás. De primeira, o argentino bateu firme e viu a bola subir demais e passar por cima da meta peruana.
O Peixe seguiu tentando empatar o marcador de todas as formas, porém, aos 43 minutos, os donos da casa ampliaram o marcador com um belo chute de longe de Ramuá.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo