Cidades

Seminário em SCS discute arquitetura e sustentabilidade no espaço urbano

  Entender o presente e propor caminhos para o futuro do espaço urbano está entre os objetivos do Seminário “Arquitetura e Cidade: desenvolvimento sustentável e qualidade do espaço público no ABC”. O evento será no dia 15 de março, em São Caetano, e os interessados já podem se inscrever gratuitamente.
O seminário – que será realizado na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), Campus Barcelona – é uma iniciativa conjunta do Curso de Arquitetura e Urbanismo da USCS e da Secretaria Municipal de Obras e Habitação. Debaterá temas importantes como a parceria público-privada para habitação e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável na gestão municipal.
Segundo o arquiteto Enio Moro Junior, secretário de Obras e Habitação, o seminário será uma oportunidade para se refletir sobre o planejamento urbano e ambiental da região metropolitana de São Paulo, com destaque para o ABC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo