Esportes

SPFC vence e abre vantagem na Copa-BR e Timão empata

  A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o CRB, na noite de ontem não representa só uma vantagem no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Dorival Júnior também deve comemorar a mobilidade que proporcionou ao time com as entradas de Valdívia, Hudson e o novo posicionamento de Brenner no comando do ataque.
Por outro lado, Cueva perdeu um pênalti pela quinta vez com a camisa do Tricolor. Os gols foram marcados por Valdívia (34 min – 1ºT) e Éder Militão (41 min – 1ºT).
 LIBERTADORESEm Bogotá, na Colômbia, o Corinthians encarou o Millonarios pela Taça Libertadores e voltou com um empate para casa. O zero a zero não foi de todo ruim, pois o Timão ainda fará o jogo de volta em Itaquera.
Com cautela, a equipe brasileira se fechou em campo e não deixou os colombianos criarem. A partida não teve grandes emoções diante de um jogo previsível e de pontos marcados em campo.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo