Geral

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs realiza o evento Café Solução, hoje

  O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) inicia as atividades de 2018 com o Café Solução, hoje, às 19h., na Aciscs, que visa o desenvolvimento empresarial e pessoal das participantes.
O Café Solução segue o mesmo ritmo dos eventos realizados pelo Núcleo, que é promover rodadas de negócios, mas, desta vez, a mecânica é diferente, conforme explica a arquiteta Elda Martinez, presidente do Núcleo. “O Café Solução terá rodadas de negócios para trocar experiências em áreas críticas de sua empresa. Na ocasião as participantes serão divididas em grupos e terão tempo para falar sobre as dificuldades e encontrar as possíveis soluções, ouvindo novas ideias e compartilhando conhecimento”.
O Núcleo atua como uma nova plataforma para divulgar seu negócio e o Café Solução terá como gestor Fabio Assalim, do Instituo Biodez. O evento marca a celebração dos 80 anos da Aciscs.
 SERVIÇO
Café Solução é hoje, às 19h., na rua Amazonas, 318, SCS. Inscrições pelo: www.sympla.com.br/cafesolucao_246320 e informações: 2888-3400.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo