Cidades

Prefeitos do ABC participam de missa de ação de graças com Poderes Públicos

  Pelo segundo ano consecutivo, os prefeitos do ABC participaram de uma missa em ação de graças reunindo os Poderes Públicos da região. Iniciativa do bispo Dom Pedro Cipollini, com apoio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, a cerimônia ocorreu na noite de terça-feira (20) na Paróquia Santíssima Virgem, em São Bernardo.
Na celebração, Dom Pedro defendeu que a unidade do povo, dos governantes e de todos que exercem atividades públicas é fundamental para vencer os desafios como a superação da violência, tema da Campanha da Fraternidade de 2018.
Representando os chefes dos Executivos municipais da região, o presidente do Consórcio e prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, disse que a missão dos governantes não é a de serem servidos, mas servir, e que as atuais gestões municipais da região têm concentrado esforços para dar resposta à população mesmo diante da crise econômica enfrentada pelo País. “Devemos todos os dias resposta à sociedade, que clama por segurança, moradia, saneamento básico e por um transporte melhor”, ressaltou Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo