Mercado

Carnaval, Páscoa e Copa do Mundo rendem bons acessórios de decoração

 Você leitor ou leitora do REPÓRTER, que busca sempre decorar a casa ou escritório com objetos temáticos e entrar no clima de festas e grandes eventos, pode procurar por acessórios artesanais e exclusivos, sob encomenda.
Em dezembro, a engenheira de profissão e artesã de coração, Carol Bellini, apresentou, em entrevista à TV Repórter, sua linha de guirlandas natalinas. O sucesso dos enfeites e a repercussão do bate-papo no programa Direto da Redação motivaram a profissional criar novos itens.
Desta vez os temas são Carnaval, Páscoa e Copa do Mundo Rússia 2018. As encomendas para qualquer uma das ocasiões já podem ser realizadas. De acordo com Carol, a ideia é “entrar no clima destes eventos e dar um ‘up’ na decoração”.
As encomendas podem ser pagas à vista ou parcelada com cartão. Condições devem ser consultadas no ato do pedido.
 Serviço
As encomendas das guirlandas temáticas já podem ser realizadas por meio do WhatsApp da artesã Carol Bellini pelo número (11) 9.6714-2078.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo