Cultura

‘Fala Sério, Mãe’ é destaque em sessões do CineMaterna

 O filme ‘Fala Sério, Mãe’, adaptação do principal sucesso literário de Thalita Rebouças, estreou nas telonas recentemente e será a grande atração do CineMaterna no período de 11 a 17 de janeiro, com exibição em várias salas do País. O longa, estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, traz à dramaturgia as dificuldades e delícias da relação de mãe e filha. Para conferir o filme em boa companhia, o CineMaterna oferece sessões especiais para as mamães aproveitarem o cinema junto com seus bebês. Além de ‘Fala Sério, Mãe’, também serão exibidos ‘Extraordinário’ e ‘O Rei do Show’, filmes escolhidos pelo público em enquete no site da ONG (www.cinematerna.org.br).
As sessões CineMaterna são programadas especialmente para que as mães e seus bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar-condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê.
O CineMaterna está presente em mais de 45 cidades de 16 estados.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo