Turismo

Broa Golf Resort realiza Festival de Música em janeiro

 O Broa Golf Resort, no interior de São Paulo, vai realizar uma competição musical em janeiro. O Festival de Música acontece nos dias 6, 13, 20 e 28 de janeiro e reúne bandas, duplas e cantores independentes.
Cada sábado tem seis apresentações que serão julgadas pelos hóspedes e, no último domingo do mês, a grande final, avaliada pelos hóspedes e júri especial. No corpo de jurados estarão: Flavinho Alencar, produtor musical, músico arranjador e compositor de vários hits; a cantora Ana Rosa, que atuou como backing vocal da dupla João Paulo e Daniel e como vocalista principal de bandas como Themplus, MarDirosa, entre outras; e Sheba, criador do grupo de dança Sheba Show, importante nome da música sertaneja na região e locutor com dois programas diários na rádio Onda Livre.
 Sobre o Broa
O Broa Golf Resort fica às margens da represa do Broa – a mais limpa e preservada do estado. Localizado em Itirapina, bem no centro do estado de São Paulo, a menos de uma hora das principais cidades do interior, é cercado por paisagens paradisíacas e oferece diversas atividades lúdicas e de lazer.
Uma exclusiva praia com 300 metros de extensão reserva momentos de descontração e alegria para as famílias e crianças. O Broa Golf Resort oferece confortáveis apartamentos com vista para represa e para a preservada mata do cerrado paulista. Todos equipados com ar-condicionado, telefone interno, TV satélite, frigobar e WIFI gratuito.
 Serviço
Informações: www.broagolfresort.com.br/[email protected] ou (19) 3575.1136 / (19) 2514.4664 ou (11) 99648.5208.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo