Mercado

Palmsat tem apólice veicular com indenização e rastreador

 Todo início de ano é a mesma coisa, pagamento de impostos e gastos como material e rematrícula escolar, atribuições que já fazem parte do cotidiano das pessoas. Não bastassem essas obrigações, ainda há a necessidade de cuidar do seu veículo e, pensando em reduzir custos, a Palmsat disponibiliza no mercado uma modalidade de seguro mais em conta e com um diferencial, com rastreador.
Na Palmsat, a apólice contempla rastreamento e indenização de acordo com a tabela Fipe, com o respaldo de profissionais qualificados e em parceira com a empresa Usebens.
De acordo com o proprietário Sérgio Xavier, há todo o cuidado para que o bem do assegurado seja encontrado, caso contrário, há o ressarcimento. “Monitoramos e aprontamos a resposta. Se o carro for roubado, mandamos equipe resgatar o carro, caso não seja localizado há uma apólice de seguro que paga o valor de tabela Fipe”.
lacuna
A empresa supre uma lacuna do mercado com um seguro menos expansivo, mas com menor valor. Assim, a Palmsat oferta seguro contra roubo e furto, e a apólice contempla, ainda, quebra mecânica elétrica, pane seca, troca de pneus e chaveiro.
SERVIÇO
A Palmsat fica na rua Tamoios, 31, Santo André. Mais informações: 2379-2462.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo