Esportes

Amigos Runners cravam participação na 41ª Prova de Reis de São Caetano

  Com a finalidade de integrar as famílias ao esporte e reunir atletas iniciantes e de alto rendimento surgiu o Grupo Amigos Runners, que incentiva a prática esportiva por meio de treinos gratuitos em dois parques em Santo André e a participação de provas de rua, em diversas localidades. E para fazer jus ao seu trabalho, os Amigos Runners participarão da 41ª Prova de Reis de São Caetano, dia 14 de janeiro de 2018. Participação
Os Amigos Runners contam com o selo de Movedor do Grupo Sesc, reconhecido no Brasil e, na participação da 41ª Prova de Reis de São Caetano em 2018, o grupo estima levar, ao menos 100 participantes, com pessoas da própria cidade, de São Bernardo e de Santo André.
Para quem deseja fazer parte do Grupo Amigos Runners, os treinos acontecem as quartas-feiras, no Parque Ipiranguinha, às 19h15, e sextas-feiras às 19h30, no Parque Celso Daniel, ambos os Parques em Santo André. Mais informações: facebook.com/amigosrunners.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo