Cidades

Prefeitura reforma cancha de bocha que será transformada em Cise Prosperidade

 Moradores do bairro Prosperidade, a Melhor Idade, já podem comemorar. Na terça-feira, durante o ato de assinatura de termo de execução de obras na cancha de bocha do Ciec (Centro de Integração Educacional Comunitário) Benedicto Djalma Castro, o Clubinho da Prosperidade, o prefeito José Auricchio Júnior anunciou que, além da reforma da cancha de bocha, o local será sede do quinto Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação) de São Caetano. Presença
O evento contou também com as presenças do vice-prefeito e secretário da Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Beto Vidoski, da chefe de gabinete, Marisa Catalão, de secretários, vereadores e frequentadores do Clubinho. Hoje, o Ciec oferece alongamento, educação nutricional e orientação jurídica, por parte da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), além do Zumba é Saúde, com aulas as terças-feiras e sexta-feiras, da Selj.
“Vocês já podem comunicar a todos daqui do bairro que o Clubinho passará a ser o Cise do bairro Prosperidade. Ah, e claro que com cancha reformadíssima de bocha, além da parte educacional, como cursos de línguas e informática, e a parte de saúde, com atendimento médico, psicológico, e a ampliação da parte esportiva”, disse José Auricchio Júnior.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo