Cidades

GCM, Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação integrada

 A Guarda Civil Municipal de Santo André, a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram, ontem, operação integrada de segurança em diversos pontos da cidade. Cerca de 60 guardas municipais, em conjunto com os policiais, percorreram diversas ruas e avenidas de Santo André, com o objetivo principal de prevenir e combater ações criminosas e garantir a segurança dos munícipes.
“Estamos terminando o ano com mais uma operação integrada, um dos compromissos feitos com nossa cidade. Hoje uma megaoperação com helicóptero, todo o equipamento de segurança, todas as polícias disponíveis. Isso vai continuar colaborando muito com a redução dos índices de criminalidade. Essa parceria com as Polícias Civil e Militar é fundamental e tem dado resultados bastante positivos”, afirmou o prefeito Paulo Serra.
 Partida
A operação integrada teve início às 7h, no Paço Municipal, de onde saíram dezenas de viaturas para diversos bairros da cidade.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo