Cidades

De DAE para Saesa: saneamento entra em nova era em São Caetano

 A partir de agora o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano passa a atender por Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental). Mas a mudança não está apenas no nome, afinal a autarquia municipal conta com novas atribuições e modernização da sua estrutura, determinada pela reforma administrativa promovida neste ano pela Prefeitura e aprovada pela Câmara.
Ontem, em cerimônia no auditório do órgão, foi apresentada a nova marca da Saesa, uniformes e layout da frota. A denominação foi alterada pelo decreto nº 5.575, de 8 de novembro de 2017. “Essa transformação representa um salto de qualidade e inovação para hoje e para o futuro da cidade”, disse o superintendente do Saesa, Rodrigo Toscano.
O prefeito José Auricchio Júnior falou dos desafios atuais em torno dos serviços de saneamento. “O Saesa não será apenas um órgão intermediador de fornecimento de água e coleta de esgoto. Vai colocar São Caetano na vanguarda da qualidade de vida, tratando a sustentabilidade de forma profunda, séria e responsável”, afirmou o prefeito.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo