Politica

Câmara de S. André homenageia Edgar Almeida Ribeiro

 A 70º sessão ordinária da Câmara Municipal de S. André foi marcada por homenagens ao servidor público Edgar Almeida Ribeiro, 35 anos, que faleceu no último domingo (19), em decorrência de um infarto. Edgar atuava como Técnico Legislativo na Casa desde 2008, alocado atualmente no setor de Expediente Legislativo, assessorando as sessões.
Em virtude do luto, os vereadores decidiram adiar por uma sessão todos os itens da Ordem do Dia. A sessão de ontem contou com a leitura de um requerimento de Voto de Pesar pelo falecimento de Edgar, que foi assinado pelos 21 parlamentares. Na sequência, foi executado um minuto de silêncio, em respeito à memória do funcionário público.
A pedido do vereador Marcos Pinchiari (PTB), o Plenário entoou a oração do “Pai Nosso”, em um momento de grande emoção. Vereadores também relembraram a dedicação e comprometimento de Edgar na execução dos trabalhos legislativos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo