Cidades

Mauá premia vencedores do Concurso de Gastronomia

 A Prefeitura de Mauá anunciou, quarta-feira, os grandes vencedores do 4º Concurso de Gastronomia. Foram premiados os três primeiros colocados nas categorias Beneficiários do Banco de Alimentos e Oficinas Culinárias; Entidades Cadastradas no Banco de Alimentos e estudantes de Nutrição da FAMA/UNIESP (Faculdade de Mauá). O evento aconteceu no Espaço Porcelana e foi sucesso de solidariedade. Foram arrecadados 280 quilos de alimentos que serão revertidos para as entidades e projetos sociais apoiados pelo Fundo Social de Solidariedade. Participação
A festa contou com grande participação popular e o público pode aproveitar para degustar os pratos e sobremesas saudáveis. O júri que definiu as melhores receitas foi formado pelo Chef Guga Rossi, do programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, Chef Arthur Sauer, campeão do Programa Sob Pressão, do SBT, e pelas nutricionistas  Valéria Arruda Machado, Rosana B. Pacini e Aline Pezzo. 
O primeiro lugar ficou com Geni I. da Silva, com a Sopa de Banana Quilombo, que ganhou notebook. Na categoria Estudantes de Nutrição da Faculdade de Mauá, Bruna F. de Oliveira foi a vencedora, com Bolo de Laranja Vegano com Calda de Maracujá e levou batedeira. A Entidade Cadastrada no Banco de Alimentos, Associação Amigos do Jardim ficou em 1º lugar e levou geladeira.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo