Cidades

São Caetano investe R$ 2 milhões em reforma de 14 escolas municipais

  A Prefeitura de São Caetano assinou, no último dia 03, as Ordens de Serviço para reforma emergencial de 14 escolas municipais. Serão dez unidades da Educação Infantil e quatro do Ensino Fundamental.
O evento ocorreu no auditório da EMEF Rosalvito Cobra, uma das contempladas com as obras, e contou com as presenças do prefeito José Auricchio Júnior, dos secretários da Seeduc (Secretaria de Educação), Janice Paulino César, da Sesurb (Serviços Urbanos), Iliomar Darronqui, e da Seohab (Obras e Habitação), Enio Moro, que entraram nesta empreitada como parceiros, além de diretores das escolas, dirigentes das APMs (Associação de Pais e Mestres) e pais de alunos.
Para as obras emergenciais serão investidos em torno de R$ 2 milhões. “As escolas contempladas foram escolhidas por meio de um critério técnico, de necessidades. Mas temos o compromisso de que todas as unidades passarão por reforma completa já no próximo ano”, comentou a secretária de Educação.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo