Geral

Preço da gasolina vira loucura

 
“Virou uma loucura, não só para os consumidores, mas também para os donos de postos de combustíveis, que ficam atordoados, sem reação”, disse ontem o presidente do Regran – Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do ABCDMRR, Wagner de Souza, ao comentar o sobe e desce no preço dos combustíveis.
O preço da gasolina subiu em duas semanas consecutivas, atingindo o maior valor desde fevereiro, mas hoje deve cair, embora seja um recuo de somente um centavo.
O preço médio subiu na semana passada e fechou em R$ 3,763 por litro, segundo dados divulgados na segunda-feira (7) pela ANP (Agência Nacional do Petróleo). Na semana anterior, custava R$ 3,749. O preço da gasolina vinha em trajetória de queda desde maio. A tendência se reverteu após o governo aumentar o PIS e Cofins.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo