Social

Demônios da Garoa colocam público para sambar em celebração ao aniversário de SCS

 Um dos grupos da música brasileira há mais tempo em atividade, os Demônios da Garoa se apresentaram no Teatro Paulo Machado de Carvalho, no último dia 29, em celebração ao aniversário de São Caetano.
E com bom humor, vocais e arranjos bem-estruturados, o grupo colocou todo mundo para sambar, agradando, desde os mais antigos, que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores, que vêm descobrindo a personalidade marcante do grupo.
 Produtora
Segundo o diretor da produtora Muda, Rafael Aquilio, este é o primeiro de uma série de shows que a empresa pretende realizar no ABC. “Foi o primeiro evento que realizamos no ABC, a Muda teve o prazer de realizá-lo no final de semana do aniversário da cidade com um grupo muito aclamado pelos moradores do município. Agradecemos aos parceiros e esperamos voltar em breve a São Caetano”, comemorou.
Responsáveis pelos maiores sucessos de Adoniran Barbosa, os Demônios da Garoa fizeram as gravações originais de Saudosa Maloca, Samba do Arnesto e Trem das Onze, o grupo acumula prêmios como Troféu Roquete Pinto e Troféu Chico Viola, Prêmio Sharp de Música (1995), Prêmio Ary Barroso (1998), Medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, entre outros.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo