Cidades

‘Abril Solidário’ rende doação de 400 kg de alimentos ao Fundo Social de S. Caetano

  O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano recebeu, na quinta-feira (04), 400 quilos de alimentos não perecíveis, provenientes de campanha da Primarca Veículos, empresa do Grupo Remaza. A entrega contou com as presenças da primeira-dama Denise Auricchio, da assessora Maria Aparecida Rós e, representando a empresa, Eduardo Karayan Fernandes e Eduardo Cosmo.
“É sempre muito gratificante sabermos que existem pessoas que se preocupam com o semelhante, com a pessoa que está momentaneamente necessitada. Fico sempre emocionada e agradecida”, emendou Denise.
 
ABRIL SOLIDÁRIO
A doação veio devido à  realização da primeira edição do “Abril Solidário Primarca”, que deu desconto de 20% nos serviços de manutenção de seus veículos Chevrolet, ao cliente que doou um quilo de alimento.
“Ao todo, no mês, passaram 800 clientes na mecânica. É claro que nem todos fizeram suas doações, mas por ter sido a primeira vez que realizamos uma ação desse porte estamos muito felizes. Principalmente, por termos doado esses alimentos ao Fundo Social, que saberá repassá-los a famílias necessitadas”, comentou Fernandes, gerente pós-vendas da Primarca Veículos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo