Cidades

CEF abre agência temporária no Grand Plaza para atendimento e saque do FGTS

  Maior centro de compras e serviços do ABC, o Grand Plaza Shopping passou a contar com uma unidade a mais da Caixa Econômica Federal, desde ontem. A agência terá seis pontos de atendimento para receber os clientes para consultas das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). A unidade temporária está localizada próximo à Kalunga e praça de alimentação central do Shopping.outros serviços
Além da consulta, os clientes podem se deslocar ao posto temporário para tirar dúvidas, emitir senha do Cartão Cidadão ou regularizar seus cadastros. Além disso, não é necessário estar dentro do calendário do mês de abril para comparecer a esta unidade.
Importante ressaltar que esta unidade temporária será exclusiva para consultas. Os trabalhadores que possuem direito ao saque do FGTS Inativo deverão seguir o calendário já existente.
No Grand Plaza Shopping, a agência temporária atende ao público das 10 às 18h, de segunda a sexta-feira e eventualmente aos sábados.
A Caixa dispõe, ainda, de um serviço no site www.caixa.gov.br/contasinativas, além do 0800 726 2017. Os cidadãos precisam informar o número de CPF e PIS/PASEP (NIS). O Grand Plaza Shopping fica na Av. Industrial, 600, Santo André. Inf.: 4437-5000 ou no site www.grandplazashopping.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo