Cidades

DCE da USCS realiza o PáscoAvante

 Campanha promoveu a  entrega de mais de 1.000 ovos de páscoa a crianças em um evento com música, brincadeiras e distribuição de pipoca, suco e algodão doce.
No último domingo, O DCE (Diretório Central dos Estudantes) Avante da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) realizou o evento PáscoAvante. A atividade proporcionou à cerca de 1.300 membros da comunidade Parque Santo Antônio, em São Paulo, um dia de atividades de recreação, além da entrega de mais de 1.000 ovos de Páscoa às crianças.
Na arrecadação, o estudante (funcionário ou membro da comunidade) deveria postar um vídeo ou foto no seu facebook, anunciando a doação de dois ovos de Páscoa, convidando mais três amigos a fazerem o mesmo. Ao todo, foram arrecadados cerca de 2.200 ovos. Os excedentes serão doados em novo evento beneficente que ocorre amanhã.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo