Cidades

Agência de Desenvolvimento Econômico do ABC elege conselho

 Na terça-feira foi eleito o novo Conselho Diretor da  Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC para o biênio 2017-2019.presidente e vice
A presidência do órgão passa a ser ocupada pelo prefeito de Santo André, Paulo Serra, e a vice-presidência será exercida pelo reitor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), Marcos Sidnei Bassi, ambos escolhidos por aclamação. A cerimônia de posse está prevista para o dia 27 de abril em local e data a serem definidos.
“Estou muito orgulhoso de poder assumir esse papel.  Vamos trabalhar para fortalecer o aspecto de intermediador entre iniciativa privada e os poderes constituídos, inerente à Agência, para, em um primeiro momento, redescobrir o caminho do crescimento na nossa região”, afirmou o prefeito. Segundo Serra, o ABC precisa reencontrar sua vocação como região e reconquistar sua força.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo